Cirurgia plástica e fatores que podem atrasar a cura

A cirurgia plástica , especialmente é um procedimento eletivo, requer que os pacientes estajam fisicamente apto para evita um retardo na cicatrização e suas complicações posteriores, como a má cicatrização e necrose da pele, de acordo com a California Institute Surgical website.

Porque aspecto visual de uma pessoa não é um indicador confiável da saúde, segundo  cirurgião plástico Dr. Tarick Smaili, Beverly Hills  diz que uma série de exames físicos e laboratoriais são necessários antes de qualquer cirurgia plástica, além de um debate “honesto” entre um médico e seu paciente.

Através de exames físicos, Dr. Smaili diz que os fatores que podem atrasar a cura pode ser identificado e possivelmente controlada através de medicamentos e mudanças de estilo de vida, tornando a cirurgia razoavelmente seguro.

A lista abaixo mostra os fatores mais comuns conhecidos para atrasar a cura:

  • A infecção, que é muitas vezes manifestada pela descoloração da pele e inchaço persistente e hematomas, pode levar à má cicatrização de feridas. Para evitar ou tratar o problema, o cuidado apropriado da ferida e os antibióticos são geralmente prescritos.
  • A obesidade predispõe a desnutrição protéica e suprimento de sangue pobre por causa das células de gordura excessivamente abundantes em seu corpo. Uma boa regra de ouro é para atender o seu peso corporal ideal antes de qualquer procedimento cirúrgico.
  • Pacientes com deficiências nutricionais estão em maior risco para uma ampla gama de complicações, incluindo a má cicatrização de feridas. Mudanças de estilo de vida, suplementos vitamínicos e medicamentos pode resolver esse problema.
  • As doenças crônicas, tais como diabetes, problemas de sangue, doença relacionada com o coração, imunossupressão, e câncer são conhecidos por causar má cicatrização. Estas condições devem ser descartadas antes de se submeter a qualquer cirurgia plástica.
  • Os produtos de tabaco leva a constrição dos vasos sanguíneos devido à presença de nicotina. Por esta razão, você deve parar de fumar por pelo menos três semanas antes e após a cirurgia.
  • O acúmulo de sangue e fluidos sob a pele poderia atrasar a cura, uma vez que priva a ferida com fornecimento de sangue local. Tratamento de feridas adequada pode impedi-los, ao mesmo tempo simples tratamentos em consultório são muitas vezes o suficiente para trata-las.
  • A pressão excessiva a partir de uma peça de vestuário médico mal ajustadas (por exemplo, pasta de abdominoplastia e mamoplastia de aumento compressão vestuário) pode afetar o fornecimento de sangue e potencialmente atrasar a cura. Esta complicação pode ser facilmente evitado através de medidas cuidadosas do corpo.
  • Medicamentos e suplementos de ervas que “afina” o sangue (por exemplo, aspirina, AINEs, óleo de peixe, chá verde e ginko biloba) também são conhecidos por afetar a cura. Por esta razão, o seu cirurgião provavelmente recomendará a você evitá-los por pelo menos três semanas antes e após a cirurgia.

fonte: California Surgical Institute @ January 21, 2015

Plastic Surgery and Factors that Might Delay Healing

Comments are closed.

0
Connecting
Please wait...
Envie uma mensagem

Desculpe, não estamos online no momento!

Nome
* Email
* Descreva sua dúvida
Login Chat

Need more help? Save time by starting your support request online.

Your name
* Email
Estamos online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?